New girl in town - Por Janaína Woitowitz





Leitores queridos, quem estava com saudades da Janaína hein? E-U hahah, pois é, ela voltou com tudo e com isso escreveu mais um texto para vocês! E mais perfeito é que vem com trilha sonora desta vez, não é um máximo? Eu amei tanto o texto, quanto a música, combinação perfeita!
Quando começar a ler, dá um play na música, acompanhe a letra e se emocione!
Deixe nos comentários qual foi sua sensação. Beijos :*
________________________________________________________________________
There was a new girl in town
She had it all figured out (Had it all figured out)
Well I’ll state something rash
She had the most amazing… smile

Há uma garota nova na cidade, ela tinha tudo decidido, ela tinha tudo planejado na vida dela. Ou era o que me parecia. Ela tinha lindos cabelos negros e olhos azuis. Quando a vi pela primeira vez, estávamos no aeroporto. A vi desembarcar toda sorridente olhando cada canto daquela grande aeroporto e com um enorme mapa da cidade. A primeira coisa que pensei foi… Na verdade não sabia no que estava pensando, ela era com certeza a garota mais linda que eu tinha visto. Meus pensamentos foram interrompidos pelos meus irmãos pulando em cima de mim e rindo que nem dois retardados. Fazendo com que ela olhasse para nós. Com aqueles lindos e grandes olhos azuis.

I bet you didn’t expect that
She made me change my ways (She made me change my ways)
With eyes like sunsets, baby
And legs that went on for days

Ela sempre estava sorrindo para todo mundo. Inclusive para mim, um cara qualquer dentro daquela imensa escola no centro de Tempe, Arizona. Quem sorriria para um cara cheio de tatuagens, alto e com amigos idiotas. Tenho uma vantagem, meus olhos verdes. Mas aquela garota era diferente, me deixava diferente, andava com sua única amiga pelos corredores da escola e sempre que passava por mim, sorria. Aquele perfeito sorriso.

I’m falling in love
But it’s falling apart
I need to find my way back to the start
When we were in love
Things were better than they are
Let me back into…
Into your arms
Into your arms

O mundo estava conspirando ao meu favor, parecia que todos os lugares que eu estava em Tempe, ela dava um jeito de aparecer. Não estou reclamando, muito pela contrario. Ela estava me deixando feliz, mesmo nunca trocado uma palavra com ela com medo que falar alguma coisa sem nexo ou algo que meu cérebro nunca tenha pensado em falar antes, eu estava apaixonado por ela. Apaixonado por uma garota perfeita. Uma garota completamente com o mesmo estilo que o meu e sempre a via encarando minhas tatuagens, principalmente a tatuagem do meu pescoço. Onde tinha escrito “amor”.

She made her way to the bar
I tried to talk to her
But she seemed so far (She seemed so far)
Outta my league
I had to find a way to get her next to me

Quando nos falamos pela primeira vez, foi quando ela estava andando até o bar e por causa de Patrick, um dos meus amigos, fez com que ela virasse toda a bebida dela em cima de mim. Droga, minha blusa favorita. Ouvi ela naquele dia me pedir milhões de vezes “desculpe-me sou muito desastrada”. Sendo que era tudo culpa do Pat, mas ainda bem que ele fez isso. Do jeito que eu demoro a falar com uma garota. Eu demoraria pelo menos uns dois anos para chegar nela. Tudo bem. Fui exagerado.

I’m falling in love
But it’s falling apart
I need to find my way back to the start
When we were in love
Things were better than they are
Let me back into…
Into your arms
Into your arms

Passaram-se duas semanas e começamos a sair. Ela era a garota dos meus sonhos, combinava completamente comigo. Sempre me fazendo rir e me fazendo feliz. Eu estava completamente apaixonada por aquela garota, minha garota de New Jersey. Estávamos em uma ponte, era por do sol. Quando nos beijamos pela primeira vez. Parecia que meu mundo estava completamente mais lindo, foi quando voltei à realidade.
Eu ainda estava no aeroporto encarando a garota.
Pisquei meus olhos algumas vezes. Aquilo tudo parecia tão real.
Mas era tudo brincadeira dos meus pensamentos.
Ela estava no celular.
Ela estava tão longe.
Foi quando decidi ir falar com ela.
Mesmo parecendo que éramos de mundos opostos.
Andei até ela.
Que agora estava guardando seu celular dentro de sua bolsa.
Quando ela olhou para mim e sorriu.
O meu sorriso.
- Me chamo John.
- Me chamo Sam.
Foi quando tudo começou.
Novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário